FA News

MÃE QUE DEU À LUZ NO CHÃO DIZ QUE ENFERMEIRAS TINHAM LUVAS, MAS RECUSARAM ASSISTIR AO PARTO

 


Dias após o caso que chocou o país, a equipa da TV Sucesso visitou a residência da mulher que deu à luz no chão, para ouvir a sua versão dos factos.

A mãe afirma que as enfermeiras dispunham de luvas e condições para assistir ao parto, mas, ainda assim, recusaram prestar assistência. Segundo o seu relato, foi obrigada a dar à luz no exterior da unidade sanitária, sendo posteriormente auxiliada por uma estagiária.

Apesar do trauma vivido, a recém-nascida encontra-se em boas condições de saúde, assim como a mãe. A bebé veio ao mundo saudável, trazendo alívio à família após momentos de grande aflição.

O caso continua a gerar indignação e reacende o debate sobre a qualidade do atendimento nas unidades sanitárias, bem como sobre a humanização dos serviços de saúde.

A pergunta que permanece é: até quando vidas humanas continuarão a ser colocadas em risco por falhas que poderiam ser evitadas?


Fonte TVSucesso2026


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seguidores