FA News

Homem encontra bens retirados de casa pelo senhorio após regressar do trabalho

Um homem viveu momentos de desespero após regressar do trabalho e encontrar todos os seus bens retirados da residência onde vivia, alegadamente por ordem do senhorio.

Segundo relatos partilhados nas redes sociais, o proprietário da casa terá colocado todos os pertences do inquilino no exterior da residência, deixando-o em estado de choque e revolta. 

A situação chamou a atenção de várias pessoas no local, enquanto o homem gritava em sinal de indignação e sofrimento.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, um agente da polícia teria intervindo no local para acalmar o cidadão, após a situação se tornar tensa.

O caso gerou várias reacções nas plataformas digitais, com internautas a debaterem os limites legais nas relações entre senhorios e inquilinos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seguidores