FA News

GOVERNO TAMBÉM ACHA MUITO ESTRANHO A FALTA DE GASOLINA E GASÓLEO NO PAÍS

O Governo moçambicano realizou, ontem, mais uma conferência de imprensa para abordar a questão da escassez de combustível em Moçambique.

 Curiosamente, o Executivo considera também muito estranha a falta de gasolina e gasóleo no país, numa altura em que, nos terminais oceânicos, existem vários navios com combustível suficiente para abastecer o mercado durante um período de um a três meses. Por isso, o Governo entende que não é normal a escassez deste líquido essencial.

O Executivo suspeita que o principal problema possa estar relacionado com os intervenientes da cadeia de distribuição e anunciou o início de uma investigação para apurar as causas da situação.

Entretanto, o preço do chapa aumentou a nível provincial e, nas zonas urbanas, já se regista escassez de transporte.


#TVSucessoDoPovo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seguidores